NOTÍCIAS

26/03/2010

Atualmente, todos os caminhos do comércio internacional parecem levar à China, o maior mercado em expansão do mundo. Nesse cenário, seu idioma oficial, o mandarim, tende a crescer muito em importância e as pessoas que puderem se comunicar nessa língua terão grande vantagem competitiva no futuro próximo.

Após 2 anos sem oferecer turmas de chinês (mandarim) em Santa Cruz do Sul, esse idioma está de volta entre as opções de curso da Wizard. As turmas iniciarão em abril, em duas opções de intensidade: regular (2 horas por semana) e semi-intensivo (4 horas por semana). O material é exclusivo da rede Wizard e tem foco na conversação. Turmas personalizadas para empresas também poderão ser formadas sob demanda. 

O professor, Yin Yue, que no ocidente adotou o nome de Alonso, ministrará o curso. Ele é natural de Pequim, a capital da China e  graduado pelo Beijing Institute of Technology. Além do Mandarim, seu idioma materno, comunica-se com fluência em inglês e em nível intermediário em portugês e espanhol. 

Para mais detalhes, por favor visite a sede da Wizard à R. Thomaz Flores, 830 - ou ligue 51 3056-3333.

 

 

 

 

Rua: Thomaz Flores, 830 - Centro - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3056-3333 - CEP: 96810-090

| by Sistemidia |
Copyright © Wizard - Todos os direitos reservados