Unidade Santa Cruz do Sul

Rua Thomaz Flores, 830

Chinês

A China é um país onde são faladas dezenas de idiomas e dialetos. Diante de tantas possibilidades, em meados do século XX, o país decidiu adotar o Mandarim como língua oficial da República Popular da China. Esse idioma possui mais falantes do que qualquer outro no planeta. É também uma das línguas oficiais de Cingapura e uma das 6 das Nações Unidas.

Na sua forma escrita, o idioma utiliza-se de ideogramas, uma linguagem pictográfica, na qual cada símbolo representa uma ideia ou conceito.

Com a ascensão da China no cenário econômico internacional, o Mandarim também cresceu muito em importância. O estrangeiro que conhece ao menos a comunicação básica nesse idioma, juntamente com um pouco da cultura do país, terá grande vantagem ao interagir no ambiente dos negócios internacionais.

Tendo isso em vista, a Wizard lançou o Curso de Chinês para brasileiros, com foco na conversação e na cultura chinesa. O curso completo compreende 6 módulos, cada um composto por 1 livro e 3 CDs gravados com todas as palavras impressas no livro e mais exercícios adicionais. As turmas são pequenas, os professores são nativos da China e com experiência no ensino do idioma. Todas as salas de aula são climatizadas.

Inscreva-se hoje e adicione esse grande diferencial ao seu currículo!

O curso Wizard

O curso de Mandarim da Wizard foi desenvolvido com foco na comunicação oral. A forma escrita é desenvolvida usando o sistema pinyin e a grafia tradicional é também introduzida. A duração prevista é de 13 meses, e ao final do curso, se aprovado, o aluno receberá um certificado de conclusão, atestando a participação em um curso básico de mandarim.

Jacquelyn Hui, nascida na província de Hong Kong, na China, irá ministrar as aulas. Trará ao aluno não só o conhecimento linguístico, mas toda a bagagem cultural que só um nativo pode oferecer.