Unidade Santa Cruz do Sul

Rua Thomaz Flores, 830

A Wizard chega aos 25 anos em Santa Cruz do Sul

Nascida em 1987, em Campinas, São Paulo, a Wizard é uma escola brasileira com 30 anos de história. Uma história de muito sucesso, que a levou a tornar-se a maior escola de idiomas do Brasil e do mundo. Aproximadamente meio milhão de alunos estudam anualmente na Wizard.

Em Santa Cruz do Sul, a Wizard chegou em 1993, instalando-se inicialmente em salas comerciais no quarto andar da Galeria Farah, no centro da cidade. Em 1997, transferiu-se para a sua sede atual, na Rua Thomaz Flores. Nesses 25 anos, a Wizard conquistou a posição de maior escola de idiomas da cidade, sendo apontada como a escola mais lembrada pela comunidade em todas as pesquisas de opinião desde o final dos anos 1990. Desde a sua abertura na cidade, a escola esteve sempre sob a mesma administração, tendo Walter Luiz Siedschlag como diretor.

A metodologia de ensino Wizard é exclusiva da escola, considerada como a maior responsável por seu sucesso, pois favorece a assimilação mais rápida do conhecimento, resultando no domínio de um novo idioma em muito menos tempo que pelas metodologias de ensino tradicionais.

A Wizard Santa Cruz do Sul tem cerca de 40 professores e funcionários, figurando como a maior escola Wizard do Rio Grande do Sul e uma das maiores do Brasil. Mais de 1.100 alunos estudam anualmente na instituição, que, nesses 25 anos, já atendeu a quase dez mil alunos da cidade e região, tendo contribuído para a formação de milhares de pessoas que aprenderam um idioma estrangeiro frequentando suas salas de aula.

Venha você também fazer parte dessa história de sucesso. Venha ser bilíngue! Matrículas abertas!